domingo, 23 de agosto de 2009

1° Encontro Bonsai do Vale


Será realizado no dia 12 de setembro de 2009, na floricultura Berger, em Santa Cruz do Sul, o 1° Encontro de Bonsais da região. O encontro terá como objetivo principal de criar um grupo de bonsaístas.

Também haverá uma palestra com o Presidente da Associação Bonsai Sul de Porto Alegre, Luis A. M. Rodrigues, e demonstrações simultâneas com Alexandre Correa (Amigos do Bonsai - Rolante) e Julio Silveira (Bonsai Sul - Porto Alegre).

Maiores informações no (51) 9933.6479 ou pelo e-mail bonsaidovale@yahoo.com.br.

Postado por Wilson Junior Weschenfelder


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

2 comentários:

Dimas disse...

Olá Tudo Bem Meu Nome È Dimas,Dois Bonsais Um é Uma Jabuticaba e a Outra é Uma Pitangueira, o Meu poblema é que as pontas das Folhas De minha Jaboticabeira estão secando eu Molho ela todos os dias pela Manhã e em Dias muito quentes molho tambem a tarde mim ajude que saber o que estar acontecendo com ela.. muito abrigado

RICA E INTELIGENTE! disse...

Wilsom
Sabe me dizer em q epoca e melhor p podar um bonsai cerejeira e um bonsai boiabeira? comprei uma cerejeira linda mas acho q o jardoneiro nao podava so tosava ela por cima um crime.... ja a goiabeira veio mais inteligente mas nao sei qdo poda-las. Muito obrigada!